Publicidade

header ads

Vivemos uma Ditadura Comunista” diz Paulo Vinício Duarte, sobre o novo decreto anunciado por Dr. Lúcio


Blog do Itamar

Ao ler a matéria sobre o novo decreto anunciado pelo promotor de Justiça Dr. Lúcio Luiz de Almeida Neto, Paulo Vinício Duarte, se contrapôs escrevendo o seguinte comentário:
“Já imagino a população encarcerada na própria residência. Liberdades individuais jogadas no ralo, a constituição federal rasgada e usada para limpar a bunda dos entes familiares vivendo a miséria que será causada por “governantes” que pensam ser donos das vidas alheias. O tão famosa DITADURA COMUNISTA já é uma realidade nesse país. Cidadãos de bem presos e BANDIDOS sendo liberados com a desculpa de “HUMANIDADE”.
Pessoas impedidas de trabalhar/estudar e sendo obrigadas a mendigar esmola do governo, centenas de milhares de empresas fechadas, violência em alta e quem tem a geladeira cheia por anos pedindo ” Quarentena “. Parece que a ditadura tão temida pelo povo chegou e, ironicamente, não foi implementada pelo chefe de estado, mas sim, pelos que gritavam ” DITADURA NUNCA MAIS”. A hipocrisia, hoje, é um estilo de vida de muitos “brasileiros”.
Paulo Vinício Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário